Slipper!!

Oi!
Pois é, achava que essa moda de slipper ou loafer não fosse me pegar, mas me pegou!
Sempre sou assim quando algo novo aparece sempre fico na dúvida, mas depois tô eu louca atrás querendo, ô coisa.
E está sendo assim como slipper,  mas um em especial o de onça (ai como amo onça kk) sempre fui fã de sapatilhas ( e continuo fã) mas agora quero um slipper de onça pra eu..tô aguada :(





E sem contar que parece um conforto para nossos pés, eu quero, eu quero..
E essa moda pegou vocês?! Assim que adquirir o meu mostro aqui, ok!!
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Boa tarde!! eu comprei a minha sexta..super linda..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Tati, eu acho os slippers lindos e muito estilosos.
    Os de oncinhas então, dão um up ao look e são bem versáteis.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas