Li e amei!!

Oi!
Vim aqui compartilhar com vocês um livro que li e simplesmente me apaixonei.
O livro é da Danuza Leão É tudo tão simples,  traz dicas de como se comportar
em muitas situações, e traz  dicas valiosas..uma maravilha de ler, ri muitooo..
Sabe aquele livro que você lê mas na verdade parece que a pessoa está aí do seu lado?!
Então, é bem assim esse livro, esse é o mais novo da Danuza Leão ..
Eu já estou louca querendo ler os anteriores, claro!
E o preço também super acessível custa em torno de 30,00 à 35,00..

Acho que vocês vão amar ler o livro, eu gostei tanto que vou ler de novo, concordei em muitas coisas com ela ..( tipo assim, amiga kkkk)
Fica a dica pra vocês, alguém já leu?!
E tô aceitando sugestões viu?!
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. ë um livro que eu gostaria de comprar
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.Vou procurar o livro.

    www.boletimdamoda.blogpot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    tb to querendo muitoooo ler esse livro.
    Vou ver se compro, to super curiosa, to vendo muita gente falando bem dele.
    Adorei a dica!

    Beijos.

    www.myfabspace.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também li esse livro Tati e amei!!! Realmente é tudo tão simples!!! Nós que dificultamos tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. estou querendo ler esse, parece bom mesmo :)

    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas