Calça metalizada!!

Oi meninas!!
Se você ainda procura uma calça metalizada, a Renner têm, não é uma peça que agrada à todos. Eu mesma acho que não combina comigo mas tem gente que fica linda e arrasa.
A calça por si já chama toda atenção, mas opte em usa-lá com blusas ou camisas em cores discretas, achei super lindo o look a seguir..

Olha, olhando assim esse look deu uma pequena vontade ter uma hehehe..
.
Essa é da Renner e está por R$99,90, achei bem bonita!
Fica a dica pra quem quiser só correr Renner..
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Tati, eu acho as calças metalizadas lindas.Gostei muito da dica.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. to super afim de experimentar essas calcas mas to bem gordinha e acho que não é o momento,mas é uma otima dica!
    amei o blog se der da uma passadinha no meu
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com
    e no canal do youtube www.youtube.com/daniwinnie

    ResponderExcluir
  3. Acho bonita... mas não sei se consigo usar! Hehehe =)

    Tatiana, você por acaso comenta usando o celular? Porque você e mais uma menina sempre deixam nos comments do Blogger e eu estou usando o Intense Debate... esse sistema aparece pra você ou só o do Blogger? Quero entender o que acontece... acaba que ele nem fica pra visualização... Beijos! :)

    ResponderExcluir
  4. acho linda, mas não usaria, acho que só para balada sei lá, ou algo mais inusitado (: hihi;

    ResponderExcluir
  5. Linda né?! Comprei uma prata...na Asos..mais barato que na Renner hehehhe
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda!! Adoro esse efeito metalizado. Beijinhos e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  7. Oi, vi que estão meio divididos os comentários hehehe..

    Oi,Ana, respondi lá no seu blog, tá...

    bjss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas