Calça estampada!!

Oii!!
Uma peça que promete aparecer muito no inverno são as calças estampadas principalmente as mais sequinhas.
E já é a favorita das fashionistas a estampa que mais tenho visto é a floral, mas vai valer listras, poá, "onça" e por ai vai..A peça por si já chama atenção, mas pra quem tem mais "estilo" pode misturar as estampas com bom senso claro!
 
Olivia Palermo é uma que usa e abusa das calças, linda né?!
 
 Minka Kelly foto | Minka Kelly
Beyonce Knowles Beyonce photo | Jenna Dewan-TATUM foto | Jenna Dewan
KRISTEN BELL foto | Kristen BellGWEN STEFANI photo | Gwen Stefani

Olha, eu como não sou a pessoa mais estilosa do mundo kkk (tadinha de mim kk) ainda não desejei nem um pouco a peça, pois, por enquanto acho que é uma peça que usaria pouquíssimo.
Acho que pra mim vai ser igual a calça vermelha no começo não queria depois quase morri de procurar nas lojas ehehe, agora que promete ser a peça queridinha , ah isso promete!!
E vocês o que acham?
bjoo!!

Comentários

  1. Acho lindas e bem estilosas. As florais com fundo escuro são as mais lindas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda,mas ainda não tive coragem de comprar.
    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas