Amarelou!!

Oi meninas!!
Uma cor que promete aparecer muitooo é o amarelo em especial o amarelo neon.
Tem muita gente que não curti, pois a cor não é nada nada discreta.
E pelo o jeito essa cor aparecerá em tudo, tudo mesmo, como esmaltes, colares, brincos, sapatos, bolsas..enfim..
Selecionei algumas fotos...
 

  
Eu particularmente não tenho nada dessa cor, nem sequer um vidro de esmalte, mas acho que vou acabar me rendendo nem que seja em um brinco kkkkk..
E vocês gostam da cor?!
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Boa tarde!! eu uso mas amarelos para acessorios :)
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adorei, uma graça

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. tenho adorado essa cor, quero usar mais.
    bjsjsjsjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas..

    Vi que a maioria gosta em detalhes..hehehe

    Marcela, em sapato acho que também não usaria não..eheheheh

    bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Eu amooo amarelo!!! Eu tenho algumas peças dessa cor e adoro usá-las com branco ou cinza!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas