Renda da Renner!!

Oii..
Essas lojas de departamentos estão irresistíveis e uma que tem me conquistado
com certeza é a Renner..
Está cheia de novidades e encontrei umas peças lindas por lá.
Já sei, talvez, você deve estar pensando..Onde moro não tem Renner..( eu sofro com isso, hehe)
Mas não se desespere assim como eu, essas peças que vocês vão ver a seguir são todas da loja online..
.
 Esse primeiro última peça por 49,90..óóoo.. E esse achei lindo por 119,00..




..
Esse está por 119,00, achei bem fofo..e o segundo por 99,90..




Esses foram meus preferidos, o primeiro está lindo por 119,00, e esse segundo morrii é lindo, só o preço que não me agradou 169,00..adoraria ter esse no meu armário..

E tem também blusas e regatas..tá ligada rsrsrs
.
A primeira 69,90 e a segunda 49,90..

Essa primeira têm também nas cores cinza e preta e sai por 49,90, e essa outra por 69,90.


Pois então meninas, se gostou de alguma peça é só clicar aqui http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/default.aspx..
Achei muito fofas as peças e quis mostrar aqui pro ôces..rsrsr
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Oi Taati!
    Super fofas essas peças, gostei dos achadinhos :) O segundo vestido tá muito amor!
    Beijo e bom domingo pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! como eu adoro rendas..ja tenho varias roupas assim..amo amo..beijos !!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gatissima, que lindos e os preços? melhor ainda!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vii! Tão fofos né!
    Tô LOUCA que chegue slipper lá!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. estão lindos.O tomara que cai e o preto de uma alça são meus favoritos.
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, são super lindos e fofos!
    Bjs! Pra todas vcs!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as peças!!! Hoje tenho um look usando renda :)
    Passa lá depois! BjuBju

    ResponderExcluir
  8. Adorei as peças Tati..vou ver por aki se tem...
    AMei os vestidos.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas