Estampas de passarinhos!!

Oii!!
As estampas estão com tudo, e se for bem pequenininha pra mim melhor.
E a estampa de passarinhos tem sido visto com muito mais frequência, aliás acho que já a tornou um super clássico..
As peças que mais gosto com a estampa são as camisas e blusas e saias, acho que.fica cute hehehe
E tem ganhado meu coração..
319353 blusa Estampa de Pássaros – Dicas de Looks





Esses são da grife Miu Miu...estampa clássica...

Então, acho super válido ter uma peça no armário..
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Ando desejando uma peça de passarinhos!!!!
    Amei as fotos!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro tb, tenho uma saia longa de passarinhos!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!
    Acho mto fofo..é uma das estampas que tô louca para ter no meu armário. Vi um dia uma de cachorrinho tbm..achei a coisa mais linda.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatiana. Menina tbm estou in love pelas estampas fofas e a de passarinho é a minha favorita. Beijinhos e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a coisa mais fofa!!! Super cute mesmo!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhuma peça com essa estampa, mas acho que usaria algum vestido ou regata com a estampa menorzinha.

    Um bj,
    Nai.

    http://blogdanaira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tati,
    eu adoro essa estampa, amo em nude ou em azul.
    Acho que fica linda em qualquer peça!

    Beijos,

    www.myfabspace.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo, a melissa fez umas rasterinhas com essas estampas (: lindas tbm.

    Queridaaa, tem post novo la no Inventados e Recriados, da uma passadinha la para dar uma olhadinha. hihihi

    Mil Beijos

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito cute essa estampa, adoro esse sapato da Miu Miu.
    Grata pela visita viu? volte sempre, será muito bem vinda!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  10. Oi..fiquei feliz em saber que a maioria curtem a estampa...estarei com certeza visitando todas...bjss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas