Desejando!!

Oii..
Porque que as lojas não param de fazer coisas bonitas, heim?!
Assim não dá, meu objetivo do ano era economizar, mas assim não dá, sempre tem coisas lindas nas lojas hehehe..
E o estou desejando muitooo mas muitoo essa sapatilha linda da Arezzo..
É quase uma Chanel..não é?! E por R$99,90..eu quero..me dá..me dá..
Aliás, eu amo sapatinha desse jeito, assim bem simples só com um laçinho simples em cima...sabe?
E sem contar que tem outras cores que desejo como..


"Heim moça tem todas as cores número 37?
- Sim têm..
-Uma de cada por favor..
-Obrigado, já pode levar todas pra casa?! kkkk"
Ahh, como é bom "viajar"..kkk
Até mais!!
bjoo!!


Comentários

  1. Linda a primeira,parece mesmo uma chanel.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!
    É linda mesmo...amei demais essa verdinha. E agora o q eu faço...tbm quero uma rsrs.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus eu tbem quero todaaaaaaaaaaaaa


    Flor, obrigada pela visita la no blog viu, volta sempre!!!
    Eu costuro sim, adoroooooooooooo.... mas faz tempo q nao posto minhas artes no blog, pq esses meses de final de ano nao fiz nada...mas logo volto com tdo!!
    Vc tbem costura??

    Beijo Beijo
    Ge

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Assim fica difícil mesmo economizar!
    Linda!

    Bisous!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  5. bah...eu tbm quero,....
    hehehe

    lindas né? nunca são suficientes.hhehe
    bjos flor e bom finalde semana...

    http://www.omomentoefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tati, amo sapatos bicolores e essa sapatilha é linda!! Vi uma parecida no site da Shoestock.
    Pena não ter seu número. Só não abuso muito de sapatilhas por causa de minha falta de altura rsrs.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São lindas mesmo. A minha preferida tbm é essa estilinho chanel. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  8. Noosa lindo lindo lindo, amei o primeiro o prata e o salmão!! Uma graça*.*

    Flor, visitei seu blog hj e gostei muitissimo dele e então estou seguindo se quiser passa no meu depoi e tbm está havendo um concurso lá no meu blog, iria adorar se participasse,é para divulgar os blogs, o link: http://ladysfashion-mn.blogspot.com/2012/01/rainha-do-blog-concurso.html

    ResponderExcluir
  9. Essa primeira é super linda mesmo!!! :)
    Bjoca

    ResponderExcluir
  10. Tati esqueci de falar..amei essa sua nova foto do perfil. Vc tá linda!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi..meninas..são lindas mesmo..Obrigado cada uma pela visita..bjss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas