Calça skinny preta!!

Oii..
Queria entender porque não consigo ficar um mês sem "desejar" ou querer algo..
E pra não perder o hábito cismei que agora quero uma calça skinny preta, pode isso produção?!!
Acho super linda e dá pra fazer vários looks..




 


Uma peça básica e clássica que com certeza vale a pena ter no armário, só achar uma que vista bem que fique legal no corpo..
Cuidado!! Quem tem quadril largo, prefira as calças mais retas, skinny aumenta o volume do quadril..fica a dica!!
Estou a caça da minha..hehehe!!
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Eu tenho uma,e gostei de um look que vc postou,vou copiar.bjs e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! eu uso e abuso delas!! adoro..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/las-nuevas-melissas.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!
    Eu acho super bonita mesmo...só fico meio assim pq minha perna é fina..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho a calça skinny preta, uma peça insdispensável no closet.
    Super versátil.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma! Realmente é super versátil!!!
    Não se culpe por desejar tudo, eu tb sou assim...kkkkkkk
    A propósito, bem que vc podia postar seus looks hein?

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Estou passando pelo mesmo problema.. todo mês quero algo diferente.. uma resenha :)
    Mas é normal.. para todas as blogueiras.

    Adoro a Calça Skinny.. acho que tb vou a procura da minha.. kkk' ela é ótima.. combina com tudo :)

    Bjoo
    Blog da Camila Roberta

    ResponderExcluir
  7. linda calça skinny preta , dá para montar vários looks

    beijus

    ResponderExcluir
  8. lindo ein ++ amei (:

    inventadoserecriados.blogspot.com/

    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Olá, vi seu comentário em algum blog que agora não me lembro e resolvi fazer uma visita! Adorei td por aqui!

    Estou LOUCA por uma dessas...

    Beijocas! :)

    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Versátil como jeans né?! Pena que não fico bem de skinny... Tem que ter aquele super corte sabe?
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindinha em qm é magra!!
    Lindas inspirações
    bjokas
    Obrigada pela visita no blog
    @Diadebrilho

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo calça skinny preta, dá pra usar de vários jeitos e fica bem com tudo né? Amo peças versáteis :)
    Beijão!

    www.culturafashionista.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas