Bolsa da Arezzo!!

Oii..
Essa compra que fiz, foi no site Privalia, pra quem não sabe é um clube de compras onde oferece descontos de até 70%, e todos os dias tem novidades.
Essa bolsa da Arezzo eu comprei no início de dezembro e foi chegar somente no final de janeiro, esse é o problema do site o prazo de entrega demora muitooo....mas enfim, chegou..



Agora eu sou muito mané mesmo esqueci de anotar o preço original da bolsa blé blé..hehehe
Eu ameii pois amo esse estilo carteiro e sem contar que é de couro..valeu muito a pena esperar..
Quis mostrar minha comprinha pra vocês!!
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Boa tarde!!! preciosa carterira.que boa compra!!! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati. Que linda essa bolsa. Super investimento. Amo esse modelo. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  3. Que bag linda.
    Gostei muito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ela é maravilhosa!!! Ótima compra!
    Eu já comprei roupas nesse site, demora mesmo!!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Linda! Super achado.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Taty , eu AMEI! linda demais!
    demorou mais chego!! hehe ebaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tati,
    sua bolsa é linda e com certeza vc vai usar muitooo, ótima compra.
    Eu já comprei 2 biquinis da Salinas por lá e foram a metade do preço da loja.

    Beijos,

    www.myfabspace.com

    ResponderExcluir
  8. Tatiiii amei sua bolsa... Meu Deus... MARAVILHOSAAAA!!! Um luxo.. perfeita... beijos linda... fica com Deus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas