Achado na Riachuelo!!

Oiii!!
Bom, acho que já falei por aqui da minha paixão imensa por "bolinhas", amo, tudo que vejo de poá, quero hehehe.
E encontrei essa blusa na Riachuelo, que na minha opinião achei lindaaa..segue e foto da danada..hehehe..

Vestiu super bem, o tecido dela é tipo um cetim saiu por 49,90, é o tipo de blusa que vou usar muitooo. Espero que tenham gostado.
Pra quem não visitou ainda, visitem a minha loja online é só clicar aqui http://armarioatual.blogspot.com/p/loja.html, em breve mais novidades!!
Até mais e fica a dica!!
bjoo!!

Comentários

  1. Linda Tati!
    Amei amei!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Taty!! amei! eu tbm amo bolinhas!!!!
    otima terca bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha, Tati! Também sou suspeita a falar, pq amo tudo de poá... rs
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Ounnnn...de bolinhas! Que gracinha!
    BjuBju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas