Vermelho!!

Oii..
Se tem uma cor que sempre me vem a cabeça quando está chegando o natal com certeza é o vermelho..
Pra se bem sincera não é a minha favorita não, mas teve algumas peças que não resisti como a calça vermelha e a sapatilha que acho linda.
Mas a cor vem aparecendo com mais frequência no mundo das famosas, e pra já entrar meio que no clima de natal vamos aos look..hehehe

 
 
 
 
Mariana Ximenes vi a moça com vários vestidos vermelhos, ela fica linda cor essa cor.
 
 

A cor fica linda em todos os tons de pele, loira, morena, negra, ruiva enfim..
Acho uma cor bem sexy, gosto quando usado junto com a cor camelo, bege e preto as mais neutras.
Vamos apostar no "vermelhão" hehehe..alguém arrisca?!
Até mais..
bjoo!!

Comentários

  1. Tati,
    eu confesso que não consigo usar vermelho. Comprei uma camisa linda na Renner e não consigo usar.
    Mas por um outro lado, acho que eu usaria um vestido vermelho. Acho lindo!!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho o vermelho lindo, mas não consigo usar, tenho apenas uma peça que inclusive está lá no post de look duplo, pra mim gosto mais do vermelho nos detalhes...

    beijos Tati!

    ResponderExcluir
  3. Eu também penso como vc! Adoro vermelho no Natal!! Acho tão lindo!!!
    Eu ainda estou atrás de um vestido vermelho para o Natal, mas que combine com uma sapatilha já que não uso salto.
    Os meus preferidos foram da Victoria e Palermo. Fiquei zonza de tão linda! hehehe
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Concerteza, natal eu tb penso muito no vermelho, verde ou dourado...kkkkkk
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!
    Eu amo vermelho.., mas num tenho sorte de achar peças nessa cor..até hj tento comprar uma saia vermelha e nunca dá certo..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tati obg pelo carinho do coments! :) A cor do batom é 'ruby star' da Maybelline.

    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Ahhh.. eu me sinto um canhãooo de vermelho.. hahaha.. não gosto muito não!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati. Eu adoro vermelho, acho tão chic! Essas inspirações estão liindas.
    Beijo e ótima noite pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro vermelho e tbm acho que tem tudo a ver com o Natal...eu usaria o vestido da Gisele neste Natal...amei a modelagem ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  10. Tati, ri muito com seu comentário, esse filme nunca mais messssmo rsrsr. Tb amo o vermelho e como ele pode ser básico e sexy, a combinação com o camelo é a que mais gosto.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nao me sinto bem de vestido vermelho, mas estes estao lindos!

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Simpatizo muito pela cor, mais nos acessórios do que nas roupas, queria muito um sapato vermelho!!!!

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quer ficar poderosa? Usei vermelho é o que dizem e é bem verdade!!!!

    bjos!

    http://castro-pri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oiiii, eu acho a cor vermelha liinda porém dificil, mas sabendo como usar fica perfeito!!
    bjooss

    http://rockerglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Tati,
    Eu gosto de vermelho mas nao uso muito..deveria!
    Obrigada pela visita no blog,
    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  16. Lindos,lindos.Amo vermelho,e fica lindo.
    bjS!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas