Momento de Deus!!

Hoje trago um video pra vocês, que é, assim como eu, e que não me envergonho nem um pouco em dizer que sou desesperada pelo amor de Deus.
Essa canção fala muito ao meu coração, pois muitos vivem enfermo de amor.
Amor do nosso Deus que é maravilhoso e  sempre nos acolhe com tanto amor e carinho, a palavra diz que o amor do Senhor nos constrange no livro 2 Coríntios 5:14  Porque o amor de Cristo nos constrange.

Então se você está se sentindo sozinho, em falta de amor, lembre-se ele te ama tanto, mas tanto que deu seu único filho por você.
As vezes vivemos rodeados de pessoas mas existe um vazio que não conseguimos ao menos explicar, é sede da presença do nosso Senhor.
Então se você sente sede ou esteja enfermo de amor de Deus e não sabe o que fazer, diga a Deus sobre seu desespero, sua ansiedade clame a ele.. aahhh ele vai te ouvir, ele sempre ouve.
Se possível assista esse vídeo e cante, clame a ele..




De uma coisa eu sei só Deus pode completar esse vazio, só ele tem pra te dar a vida em abundância. Mas não busque de qualquer maneira busque de coração, com vontade e crendo, ele existe e é fiel, e não te abandona NUNCA, e ele te aceita da forma que você está.
Deus abençoe sua vida!!
Viva a vida de Deus!!

Comentários

  1. Tati, obg pelo post!
    As vezes preciso lembrar do quanto ele me ama!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Tati, que lindoooooo post.
    Confesso que ele tocou no meu coração. To passando por um momento meio conturbado e ele veio na hora certa. Obrigado!

    Beijos.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Todos precisamos de mais momentos com Deus né?
    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  4. Só pra te desejar uma ótima semana linda!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!
    Que linda sua mensagem..e a música tbm. Obrigada por compartilhar conosco.
    bj grande.
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MAravilhooosa essa canção!!
    Amei baby!
    Tem um sorteio maraaa lá!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. LINDO DEMAIS!!!Amo trazendo a arca,amo quando louvam ao meu DEUS.
    bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas