Máscara Benefit!!

Oi..
Tem produtos que a gente olha e fica logo querendo testar pra ver se faz tudo que diz mesmo.
E essa máscara Benefit promete dar um cílios quase de Kardashian hehehe..
Olha o que diz:

O que é:
A mascara jet-preto que alonga, cachos, volumizes, elevadores, e separa os cílios para um espectacular "out-to-aqui" olhar.    O que faz: Esta mascara possui um exclusivo pincel especialmente concebidos para maximizar o desempenho da longa vestindo fórmula, brilhante revelando cílios você nunca soube que tinha! Escalonados cerdas pegar perto da raiz, aumentando o comprimento eo volume inacreditável. A precisão cerdas no elevador ponta custom-abobadado, definir e enrolar ainda mais ínfimo seus cílios. O resultado final é de luxo, sedosos cílios que não vai sujar, moita, ou secar. Os resultados da pesquisa: -94% viu duração dramática e volume * -90% viram-base até a ponta-curl * % -94 viu * elevador visível -100% viu longa vestindo resultados * -* 



     São reais!  Rímel



Agora eu amei o pincel, queria muito testar ..
Alguém já usou ?!
Será mesmo?!
Até mais !!
bjoo!

Comentários

  1. Nunca usei mas as cerdas me lembraram as da define a lash. Deve ter o mesmo efeito.
    Mas eu curto a colossal, já usou?
    Eu sou uma pessoa que não tenho cílios, e a colossal dá MUITA diferença...bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito incredula com esses "efeito cilios postiços", ja comprei tanta mascara com essa promessa...

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser mesmo boa.Tbm quero para ficar com os cilios da Kim.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Até eu fiquei curiosa agora..

    Será que é tão milagroso mesmo?? ahahah

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. AI FLOR EU NUCA USEI MAIS FIQUEI CURIOSA HEIN!!!

    BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/presentes.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati!
    Não conheço essa.., mas tbm fiquei doida pra saber se fica bom mesmo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo mascaras, ainda mais que o meu é clarinho e pouco... Ainda nao experimentei essa, parece ser otima hein?! hihi

    Ps. Desculpa a demora de responder seu comentário e de passar aqui, esse fds foi bem corrido =/
    bjoks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tati,
    acredita que eu nunca testei nada da marca? Mas já to providenciando mudanças!
    Essa máscara parece ser super bapho, tb adorei o pente!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não testei...
    Mas tbm fiquei suuuper curiosa!!!
    Eu quero!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi..Sophia..conheço sim é ótima mesmo...

    Pois é, meninas vamos ficar na expectativa e se alguém comprar avisa ..heim..
    obrigado pela visita de todas..bjsss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas