Look branco!!

Oii..!!
Com a chegada do ano novo, a cor que sempre vem a nossa cabeça é o branco, certo?!
Eu sou suspeita, pois tenho paixão por essa cor, amo, sempre quando vou comprar uma blusa ou camisa penso logo será que tem branco hehehe...
E sei que já tem por aí vários blogs com posts e fotos de looks brancos, mas não podia deixar passar em "branco" aqui no blog. Separei algumas inspirações de looks que na verdade são looks, não só pra usar na virada do ano, pois o branco está com força total nesse verão..
 

 
Kim Kardashian..linda!!
 
 
Na verdade acho que encontrei looks mais com vestidos, hehehehe..Que por sinal estão lindos!
Esses dias andei meio sumida do blog mas peço desculpas, estarei voltando ao poucos ok!!
Pois sei também, que todo mundo está curtinho mais a família, então aproveitem bem este tempo.
E que venha 2012!!
Até mais!!
bjss!!



Comentários

  1. Também sou suspeita, acho branco clean e chic.
    Amei as inspirações!
    Tenha um ótimo ano novo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindooo!
    Feliz Ano Novo meu beem, tudo do bom e do melhor pra você!
    Bgs bgs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas