Calça cargo!!

Oii..
Já faz um tempo que estou a procura de uma calça cargo, pra quem não sabe é aquele modelo que tem os bolsos nas laterais da perna, foi muito usada nos anos 90.
Hoje ela apareceu com uma modelagem mais skinny fazendo um estilo militar.
O bom dessa calça é que cai bem praticamente com tudo, chinelo, anabela, tênis..sapatilhas e até salto...
 
Kim Kardashian ..já vi a moça usando esse modelo várias vezes..hehehe
 
 

 

Eu acho que fica mais legal aquelas com os bolsos mais na altura do joelho, dá menos volume.
Acho que esse modelo de calça dá pra montar looks bem bacanas!!
Agora é encontrar uma que fica bem legal no corpo.
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Oi Tati!
    Adorei o look da Guilhermina com a calça cargo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas em mim elas nunca ficam boas!

    beeijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei... lindas, lindas!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito, nem essas skinny, e parece que não casa com salto mesmo apertada pq é toda esportiva...bjubju

    ResponderExcluir
  5. Querendo ummaaaa!!!
    beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essas calças muito legais.Eu ainda não encontrei uma pra chamar de minha.Eu ainda quero uma tbm.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  7. taty eu amoo tinha mais agora tenho que comprar outra!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi..pois éh ..acho que a única que não curti muito é a Sophia..hehehe..mas valeu pelo comentário muito válido..é isso mesmo cada um tem um gosto..:)
    Obrigado a todas pelo carinho..bjss!!

    ResponderExcluir
  9. Hihi! Usei muito aquela mais largada dos anos 90... não sei se curti muito a releitura, só experimentando uma pra ver! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. onde posso encontrar uma calca assim aqui em sao paulo?

    ResponderExcluir
  11. Oi.Anônimo..essas calças podem ser encontradas facilmente nas lojas Marisa e Riachuelo, C&a..enfim essas lojas de departamentos.
    Ai é conferir e ver qual veste melhor..ok..
    Obrigado pela visita..!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas