Eu quero um cachorro!!

Oii..
É isso mesmo eu quero um "cachorrim"..hehehe..
Na casa dos meus pais sempre tivemos cachorros e gatos, e eram bem "vira-latas" mas muito espertos e super companheiros, tenho muitas lembranças boas deles..
 Eu já tenho uma gatinha, mas a vontade de ter um cachorro vem aumentando.
Faz um tempo já que venho pensando muito, e a raça que me interessou foi da raça Yorkshire, pois quero um de pequeno porte..
 
São tão lindos e fofos!!
E vocês tem animais de estimação em casa?!
Me indicam alguma outra raça?!
Pois aqui em casa tem que ser de pequeno porte..
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Ounnnnn...um cachorrinho é sempre bem vindo!
    Se eu fosse comprar um cachorrinho comprarria aquele " salsichinha"...
    Eles parecem ser muito meigos e dóceis, acho que peguei implicância com Yorkshire pq todo mundo tem esse...

    BjuBju

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!
    eu tenho 8 cachorros e 12 gatos..hahahah e amo muito eles..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/tous_20.html

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh... euu AMOOO cachorro..

    Tenho 2 em casa e 2 de rua.. hahaha...

    Ahh.. eu sou a favor da adoção.. tem muito cachorro de raça lindo? teemm.. e as pessoas cuidam por eles serem de raça..

    Agora tem muitos abrigos e ong's que tem taantos cachorrinhos passando necessidade.. que já sofreram nas ruas.. e precisam que alguém que os ame..

    Ahhh.. Morretes é perto da Serra do Mar...

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Gatissima!!!

    Eu tenho uma York-Shire, posso dizer que foi a minha melhor compra da minha vida, suuuuper parceira, carinhosa, mas...pede a minha atenção o dia todo!!

    Bjokas amadas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Own coisa fooofa! Já tive sim! Infelizmente ela faleceu, continua sendo o amor da minha vida! Era da raça Beagle, que é uma raça muito dócil, mas é de médio porte.
    Meu namorado tem um Yorkshire e ela é super dócil também, mas vi que não é uma raça de fácil adestramento, vai ter que ter um pouco mais de persistência na hora de treinar.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!
    Vim aqui te conhecer e ja virei seguidora!
    Eu tenho um poodle micro toy, é beeem pequenininha, branquinha e fofa demais!
    AMO!
    Passa lá me conhecer tb e se gostar, fica por lá!
    Beijos!!!!
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatty!!
    JUra que vc tem um igual?!! Já vi que nosso gosto é parecido..quero ver hein..posta depois. C acredita que não sei usar o twitter...eu confesso rs.
    Ahh tua anabela amarela chegou?? Depois quero ver um look com ela viu!
    Sobre o cachorrinho...eu adoro..tenho um poodle que eu comprei como poodle toy(aquele bem pequenno) e acabou crescendo e virando um poodle tamanho GG..ela ficou enorme. Mas é uma graça..toda estabanada..já faz parte da familia.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo cachorros, ja tive 3, mas por eu morar em apê e tbm com minha vó, acaba que tenho que dar =( aiai, se eu tivesse uma casa grande, seria no minimo 3 hehehe... Essas raças são 2 das q amo, além de poodle e beagle... hehe
    Bjao

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cachorros são a minha paixão, mas prefiro os GRANDES, rsrsrs. Adorei seu blog, linda, ja to seguindo e se puder de uma passadinha la no meu, vou adorar. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tati cachorro é tudo de bom!
    Eu tenho um gato e uma cachorrinha e eles são super amigos...

    ResponderExcluir
  11. ahh é tudo de bomm mesmo,
    mas vim morar em apê e minha mãe deu nosso filhotinho :/ muito triste
    era um pug lindo de viver

    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Óin eu tbm adoro cachorrinho...mas nunca tive um...quem sabe um dia né...rsrs...Bjus e boa sorte na escolha, depois mostra p. nós ~.~

    http://diariodocoquefrouxo.blogspot.com

    @MissJota

    ResponderExcluir
  13. eu tenho um desse (:
    mas ele é tipo ranzinza KKKK
    tenho tambem uma chow chow e uma piquines
    amoo meu cachorros, tenho uma gatinha tambem ;P
    adoro animais...

    Beijão
    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo carinho no meu blog *-*
    desculpe a demora nos post, mas sabe come é né.. Fim de ano...

    ResponderExcluir
  14. Tati,
    eu tenho dois cachorros que são meus xodós, um poodle e uma vira-lata. Pra vc que mora em apartamento o ideal mesmo é um pequeno porte, eu não conheço muito bem a raça. Mas acho que é uma ótima escolha!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visitinha.

    Bjokas Amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi..Sophia..minha vó tinha desses hehehe..era bem fofo..mas ficou gradão tb..
    por isso quero um pequeninho heheh

    Oi..Kathya..eu tb tenho uma gatinha..vc tem bastante hehehe..adorooo..

    Mary tenho medo de pegar e ficar grandão..;(

    Áurinha..valeu :)me animou..

    Yuki valeu pela dica :)

    Meninas muito obrigado pelas visitas e dicas de vcs..amei todas..estarei tb visitando vcsss!!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  17. Eu também queria muito um cachorrinho, um Lulu da Pomerania, mas meu marido não quer. Diz que faz bagunça e a casa fica cheirando cachorro. Acho fofo, espero que vc. consiga, boa sorte, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  18. Eu tive um Yorkshire... ele era bem ciumentinho! Rs!
    Eu tenho um poodle que ficou com minha mãe quando casei e não indico muito... eles costumam ser muito carentes, o meu até passa mal se a gente demora muito fora de casa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Ai que delicia!
    Adoro cachorro mas da trabalho né...
    Na casa da minha mãe eu convivia com um Pug delicioso da minha irmã!
    Confesso que sinto falta, mas em apartamento... Nem pensar!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tati,eu ate acho bonitinho,mas eu nao quero um não.Quando criança,eu lembro que sempre tínhamos cachorro,tbm vira lata,mas depois que cresci,prefiro nao ter mais.Mas,se é sua vontade ter um,compre um que vc mais está querendo no momento,eles são amorosos,disso eu sei e me lembro bem.

    ResponderExcluir
  21. acho lindo mas esses dão um trabalhão, eu prefiro os vira-latas que ninguém quer <3
    beijos :*
    Batom e Salto Alto
    Ah tem sorteios, se gostar participa *.*
    /Sorteio Óleo de Moroccanoil / Sorteio kit de maquiagem da Yes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas