Decote!!

Oii..
Quando vi a Demi Lovato, usando um vestido roxo com o comprimento até o chão, aliás o comprimento vi depois pois o decote da moça estava enorme, imagina se essa moda pega em nós mortais hehehehe..Nada contra, mas vamos combinar a pessoa tem que ter literalmente "peito" pra usar ....
E outra também que abusou do decote foi a Jennifer Lopes, com um Versace..segue as fotos..

 
 
fotos: google


Fiquei passada com o decote da Jennifer Lopes, duas mulheres tão lindas e sexys, achei demais, na minha opinião, não precisava sair por aí com os peitos ao vento hehehe..

Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Boa noite..o da jLo sempre chamou minha atencao..lindo o vestido!! beijos e boa terca!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii Tati, eu concordo.. achei d+! Super d+, a Demi é mto despeitada kkk e a JLo não precisava disso.. Ficou tenso! O.o Não teria coragem meeeesmo pra usar!
    Bjuuus

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei Lindo! E elas são divas né!
    Seu blog é muito fofo! Já estou te seguindo!
    Se quiser conhecer meu espaço será muito bem vinda lá!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, eu gosto de decotes assim pra justamente quem tem seios pequeninos, pq fica mais chique. Se a pessoa tem um peitão e coloca isso a chance dele escapar ou parecer vulgar e grande...bjubju

    ResponderExcluir
  5. Tati, também concordo contigo... É difícil pra nós mortais! haha
    E nem gostei nela! Achei que a cor do vestido não combinou com super bronzeamento dela..
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso cheio de matérias informativas e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oii..Sophia ..o "peito" que quiz dizer foi coragem pra usar.

    Sem dúvida as duas são lindas...
    bjss!!

    ResponderExcluir
  8. Não sei, desde que a Demi reapareceu tenho achado ela estranha, sei lá, acho que nada ta assentando, muito menos esse vestido, não gostei; já a JLo, o que é isso mulher? Decote é uma coisa, mas ventilação extra no vestido é outra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uall, bem sexy e não faz meu estilo nem de longe hehehe...ela tem corpão pra isso né?
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati!
    NUm chegou e-mail não..
    Mas olha valeu mesmo pela dica..a minha amarela já até chegou. Tô cum tanto dó de usar que acho q vou deixar pro ano novo rsrs.
    Quanto ao decote...a linha entre o vulgar e o elegante é mto tênue...acho q a Jennifer por exemplo passou demais dela..era melhor ela ter ido pelado logo rs.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sinceramente odiei o look das duas, acho desnecessario isso, as duas são muito bonitas pra isso, masssssssssssss vai de cada uma
    bjinhos linda ;*

    http://toem30tonsdebege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. tati, que essa moda NAO pegue!
    nao gostei nao.
    O da jennifer esta pior.. nossa credo haha~!
    a primeira foto longo nos pes e sem nada em cima !! aii da nao
    viu!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a Demi, e acho ela muito estilosa, mais esse vestido deixou ela muito mais velha, ela é linda de qualquer jeito, mais eu não usaria!

    ResponderExcluir
  14. geeeente tá de brincadeira esse decote da JLo, cruzes
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Um pouquinho demais, não achou? Hehehehe.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  16. Puxa... Decote até ao umbigo...

    gostei muito do teu cantinho! Já te estou a seguir! Se quiseres passa pelo meu blog e segue-me também!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahh.. concordoo... muito exagerado.. não gostei!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  18. aaaah nao curto muito não, só dá inveja ni nóis kkkkk falando sério, acho meio exagerado, principalmente o da Jennifer, mostrando o umbigo e tudo o_Õ

    ResponderExcluir
  19. Ai, tb não gosto não... Há uma linha muito fina entre este look e o vulgar, não é mesmo?

    Bjus pra vc!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Tati!
    Depois c posta um look com a sua anabela..quero ver...
    Toh louca para inaugurar a minha.., mas vou resistir ate o ano novo...eu espero rsrs.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oie Tati, tudo bem?
    Eu não sou muito fã de decotes não, esse da Jennifer ficou meio vulgar. Eu não gosto!
    Flor, tem selinho pra você lá na vitrine.
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Realmente, a Jhennifer Lopes já apareceu em looks muito melhores e mais comportados...

    ResponderExcluir
  23. Concordo contigo!
    A J.Lo é linda, mas esse decote está um exagero...
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Tatiana

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.


    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  25. Tatiane,
    acho decotes lindos! Mas se exagerar se torna vulgar!!!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro decotes, mas assim já acho exagero. Sem contar que deve ser bem difícil manter tudo guardado para não sair pagando peitinho, rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  27. Muito peito pra pouco pano! Haha!
    Não teria coragem!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho bonito,mais nao tao profundo,tem que ter limites,aí sim eu uso.Se for desse modo,nao uso jamais.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  29. Não curti o J Lo, o da Demi ficou mais discreto, mas acho que mesmo assim não faz meu estilo, mesmo assim essa menina está ficando linda, ultimamente os looks dela por aí andam sensuais demais, muito decote, muita coisa, tô me adaptando ainda a ver ela com esse estilo mulherão.
    bjo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas