Será??

Oiii..!!
A moda as vezes nos surpreende, a nova tendência agora é mostrar a barriga (abdômen/estômago). Quando vi, pensei, essa moda não me pega mesmo (e não vai me pegar mesmo hehehe). Primeiro por que não tenho "aquela" barriga e segundo acho que mostrar barriga só na praia e olhe lá, e terceiro que não gosto mesmo.
Mas moda é moda e tem gosto pra tudo, tenho visto muitas famosas aderindo essa moda..confesso que alguns looks até que me agradou no visual inteiro..entende?!
 Segue as fotos..
 
 
 
 
fotos : google

Um detalhe, todas as blusas sempre soltas, nada de blusa grudando no corpo..algumas só uma listrinha de pele..hehehe que acho que fica melhor..
Acho que dessa vez essa moda pra mim passa..e pra vocês?!
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Olá Tatiana

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Taaa do ceu kkk, eu realmente não sei se essa moda nos "mortais" não vai pegar.. aaah tem mta gente sem noçao q vai querer botar a "pança" de fora.. Mas pra quem tem um corpo bonito.. Eu não gostei mto e n me sinto a vontade hehe..
    Dorei o post, acho esse aí polêmico kkkk
    Bjaoo

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pois é, na praia quem sabe...mas eu acho meio breguinha ainda hahah

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati...
    Eu já vi algo do tipo em alguns lugares... E olha... Em mim não pega mesmo!!! nem que eu quisesse pq minha barriga, hã, quero dizer... meu "abdomem" (muitos risos!!!) não esta lá aquelas coisas sabe... (Já tive dias melhores!!! hiihihihi)
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem se eu tivesse barriguinha de miss eu nao usaria assim!
    Nao tem nada a ver com meu estilo, passo!

    http://perolaemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super bacana...pena que minha barriguinha nao me permite tal ousadia. Mas acho lindo.
    bjus
    Liz

    http://descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ó essa de estomago a mostra até vai, em alguns casos, se a pessoa for magra, que não é o meu caso, acho bonitinho, mas acho que não usaria ...mas essa de mostrar a barriga toda eu acho super out!

    ResponderExcluir
  8. Tbm não sou fã...acho super arriscado...um pedacinho a mais e a vulgaridade toma conta néan...But, o look da Giovana está lindo...bjus ~.~

    http://diariodocoquefrouxo.blogspot.com

    @MissJota

    ResponderExcluir
  9. É Tati, tb não usaria.
    Mas acredito que o segredo para não ficar vulgar é não mostrar o umbigo.
    Até já falei sobre essa nova moda lá no blog e dei dicas =)

    Um bj,
    Nai.

    http://blogdanaira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo em quem é magra e sabe usar sem ficar periguéti, mas mesmo se eu fosse seca não usaria, não me agrada nada!!!!

    BjuBju

    ResponderExcluir
  11. hummm não sei ... hahahahaha
    tem que saber usar né se não fica estranho

    Já estou te seguindo aqui !!!

    Beijinhus
    @descoladamente

    ResponderExcluir
  12. Não gosto...até sou magrela e dá para
    mostrar a barriga hihih, mas meu estilo não
    tem haver...
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  13. ai tati! eu nao gostei dessa moda nao viu. acho muito feio!!! haah
    mostra a barriga e so na praia!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Tatiana

    Tem que haver equilíbrio e o mais equilibrado é com a saia longa.

    Amanhã haverá surpresinha no blog, estou esperando por vc.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu não curto, mas tem quem goste, né?
    Só acho que tem que ter MUITO bom senso...

    Bisous!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir
  16. ja vi bastante barriga de fora por ai tati, mais pra mim não dá..rsrsrssó se eu perder uns 10 quilos....kkkk

    bjos flor...

    http://omomentoefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho super válido, contanto que o umbigo não esteja de fora!!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Acho super lindo, mas tem que ser magéééérrima né? Se não não da certo! hahahaha
    Bgs bgs

    ResponderExcluir
  19. E pegou mesmo, não é?
    mas, eu pulo essa nao gosto e nem tenho essa barriga toda nao hahah

    bjss

    ResponderExcluir
  20. Acho bonitinho para as meninas novinhas e que estão em dia com a balança e a malhação. Eu já tive minha vez...
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  21. Oie flor, tudo bem?
    Adorei os looks, mais não sou muito fã dessa tendência!
    Seu blog esta muito fofo, e eu estou super seguindo. Se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá, adorei seu blog, muito moderno e lindo, é vim te fazer um convite, da uma passada no emu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  23. aqui no brazil eu acho meio dificil, ou nao
    haha
    mas eu nao usaria muito ;)

    ResponderExcluir
  24. É só pra quem pode mesmo e olhe lá!! rsrs

    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  25. Falei sobre isso há pouco no blog! Parece que no mundinho das celebridades essa moda pegou né? Mas no nosso mundo de reles mortais... rs!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  26. Pra mim nao,mas tem gente que usa e fica legal.
    O importante e à pessoa se sentir bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Essa moda pra mim não me pega. kkkkkkkkk
    Acho que tem de ser usada para que tá o corpão em cima e com bastante moderação.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.

    Bom fds
    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas