Quase igual!!!

Oiii!!
Se tem uma coisa que vocês já devem ter percebido que eu amo achar são esses "inspirados".
E uma queridinha que vejo sempre nos pés das estrelas é a YSL Tribute Sandal e custa por volta de US$750 , e achei uma quase igual por um preço bem mais amigo no site http://www.sapatonline.com.br/ da Via Uno..
Mas pra deixar a gente querendo ainda mais, olha as fotos das celebridades usando..claro que é YSL.




Essas YSl..

                       


                                                                                                                 

Essas da Via Uno..

Quado vi no site estava na promoção ela era de R$199,90 e agora com 50% de desconto por R$99,95, vou ser bem sincera achei ela bem linda, se fosse pra pagar 199,90 não pagaria não mas por 99,95 acho que vale a pena, eu gostei mais da caramelo.
O que acharam?!
Até mais!! 
bjoo!!

Comentários

  1. Muito bacana mesmo seu achadinho,
    essa sandália é linda de morrer, e muito alta, eu quero rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Mesmo linda e parecida.A diferença esta apenas no slto,YSL é mais alto.Mas vale apena vc investir sim.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. LInda linda..quase igual neh?!
    Posso imitar? rs
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb amo os inspired pq são uma alternativa que cabe na maioria dos bolsos democratizando a moda.
    Bjus mil!

    ResponderExcluir
  5. Super linda!!!! Eu tava doida atrás de uma Inspired dessa sandália!

    Beijo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É verdade flor, são semelhantes mesmo!
    Bju
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. vc e demais hein! sempre achando as coisas com um bom preco !(eu tbm sou assim)
    AMei a vermelha. mesmo nao gostando muito da cor, mais nessa sandalia ficou linda!

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ola linda,tudo bem?
    tem uma tag para vc lá no blog,espero que goste.

    ResponderExcluir
  9. Amo esse da vanessinha Hudgens, muito lindo.
    Ótima dica =)

    Bj,
    Nai.

    ResponderExcluir
  10. Acho liinda demais essa sandália da YSL! Aliás, tudo deles! hehehe


    Bisous!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir
  11. Tati, a YSL é super linda e parece bem confortável. Achei essa inspired média pois a meia pata dela não me agradou muito, se fosse lisa, seria linda demais! O preço tá ótimo...

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nosssaaa... que legal!!

    Realmente parecidas!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  13. lindos, eu já quero esse vermelho da Via uno
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa vermelha é perfeita!! linda!

    bjux, otimo findi!

    Tem promo no blog, vem..
    http://www.goyanafashion.com/2011/10/sorteio-melissa-ipe-isabela-capeto.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas