Quando eu crescer...

Oiii!!
Então, quando eu crescer quero ser igual a elas, como têm mulheres que parece o que tempo só faz bem pra elas, algumas com certeza com a ajuda de um belo cirurgião, e muitooo botox..
Mas mesmo com todos esses tratamentos elas continuam lindas, dando uma rasteira em muitas "menininhas" por aí..Escolhi três mulheres lindas que são minhas preferidas..
A primeira Meryl Streep... literalmente uma estrela..linda e chiquérrima..e com um talento absurdo..


 sem mais comentários pra ela..

Outra atriz linda é a Helen Mirren..


 Olha o corpo dela...como assim?! Lindaaa!!!

E por último a Kris Jenner ou Kris Kardashian , essa parece irmã das suas filhas..


Essa tem muito botox e plásticas mas mesmo assim acho ela linda, sempre bem maquiada e com looks lindos, essa quero me inspirar mesmo,  lindo o cabelo dela bem moderno..lindaaa!!
 Eu acho que vou ficar querendo ficar igual à elas..hehehehe..missão impossível..
Mas fica de incentivo e inspiração..buá buá..
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. nossa quero ser assim quando for uma jovem senhora hahaha
    adorei o post, da uma olhadinha la no blog ,tem post novo.!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aah eu quero também hihi
    super estilosas e bem conservadas apesar da idade.
    beijos :*
    Batom e Salto Alto//Marina Almeida

    ResponderExcluir
  3. Tambem quero!
    Deve ser um máximo envelhecer com tudo esse poder!
    Helen da um soco na nossa cara!rs

    http://www.achadosdathais.com.br
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  4. Hhiaushiahsuias... Né.. não custa a gente tentar ficar linda e glamurosa mai velhas.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. Nossa Tati, adorei o post!!
    Chegar na idade delas assim, nossa é sonho de qlq mulher.. Elas são liiiiiiiindas! E ow, ñ conhecia a mãe da Kim.. UAU, vc tem razão, parece msm irmã delas! LINDONA!
    Bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh, to te seguindo tah! =D Retribui? hihihi Bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR ADOREI SEU BLOG TO SEGUINDO AKI SE RETRIBUIR FICAREI FELIZ BJIM http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeeeeeee eu amo a Meryl, sério mesmo, acho ela uma DIVA mesmo (: Adorei o post, realmente quero chegar intieraça que nem elas, haha

    ResponderExcluir
  9. Oie flor tudo bem?
    Eu também quero, elas sempre chiquérrimas.
    Beijinhos, tenha uma semana abençoada!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uau!!! Tb quero ter o privilégio de envelhecer com essa dignidade...rsrsrrs
    Acho a mãe Kardashian uma diva, que morena, não?
    Lindona!!!!

    BjuBju

    ResponderExcluir
  11. Ahh ótimas inspirações, amei
    Um beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  12. Tati,
    difícil escolher a mais linda!
    Mesmo com a idade e com procedimentos estéticos, elas são super elegantes e não aparentam a idade que tem. Não são nada exageradas, tb quero ser como ela quando eu crescer!rsrsrs

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Metyl Steep??!!
    tambem quero ser igual a ela
    ela é simplismente perfeita *-*

    Beijão ♥
    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo carinho no meu blog *-*
    Participe do Novo sorteio, O primeiro sorteio Momento Glamour e Jolie.Shop
    (Body-Renda)

    ResponderExcluir
  14. Meryl Streep e Helen Mirren são muito, muito divas!!

    ResponderExcluir
  15. Menina, nem me fale. Essa Meryl Streep não existe!!

    Bj,
    Nai.

    ResponderExcluir
  16. Nossa! eu também! Todas são tão lindas e elegantes!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas