Esmalte da semana!!

Oiii..
Esse esmalte que usei foi o da Risqué- Psico eu achei super linda a cor, passei três camadas, e sua duração foi ótima na minha unha durou uns quatro dia sem descascar..
 Na foto não dá pra ver realmente a cor real, é mais escura a cor..Ameiiii..

E aproveitando o post, também usei esse esmalte da Colorama - Deixa beijar, um vermelho super lindo, fazia um tempão que estava guardado na minha caixa de esmaltes, já tinha usado essa cor mas fazia tempo de não passava de novo,ele é um vermelho bem fechado, eu sou apaixonada por esmaltes vermelhos hehehe..
 Na foto ele parece mais claro , mas é mais escuro, pelo jeito vou usar bastante de novo, sua duração é muito ruim, descasca super fácil..mas mesmo assim gostei ..
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. eu ja usei esse deixa beijar, da colorama, a cor é maravilhosa, mas descasca rápido mesmo, a maioria da colorama descascam rápido

    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo carinho no blog ♥
    tem post novo passa lá *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois! Gosto muito desses esmaltes coloridos. beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse roxo eu tenho um parecido ou senao eh esse mesmo dps tenh oq conferir o nome, isso me lembra q tenho q pintar as unhas =/
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! menina eu tenho esses 2 ..sao otimos mesmo nao é?? beijos e boa sexta!!

    ResponderExcluir
  5. Tatiii amei os dois!
    Lindos!
    Beiijo e bom FDS
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii o vermelho!
    Já roxo não sou muito fã...

    Bisous!!!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir
  7. adorei os dois são lindos

    já estou te seguindo
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a coleção da Isabeli, fiocu lindo esse roxão! Divo mesmo!
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  9. amiga amei o da isabelli!
    tenho todos dessa coleção, amo muito!
    falando em esmaltes, passa lá no meu blog que eu tô falando de esmaltes também! :)

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos no S2, amiga!
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Owhhmm.. obrigada!! *-*

    Ahhhhhhhhh.. esse da risque é muito lindooo eu adoro ele!!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  11. Super lindas essas cores!!!Amamos!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tatiana!
    Amei esse vermelhão, ficou demais!

    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo o esmalte primeiro,a cor é tudo de bom,e ficou bem passado,certinho.
    BJÃO!!

    ResponderExcluir
  14. Oi. Estou fazendo uma pequena visitinha qui e aproveitar para deixar o link aqui do meu blog também. Se você gostar você segue? sigo novamente.
    http://todosteen.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. O Psico é lindo de morrer!! Curti mais que o vermelho! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. geeente essa primeira cor é muito linda
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Menina,
    que roxo lindo!
    Adorei =)

    Um bj,
    Nai.

    ResponderExcluir
  18. que roxa lindo eu adorei
    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas