Momento de Deus!!

Oii.
As vezes paro e fico pensando que amor é esse que o Senhor tem por nós..
Ainda que você não queira mais saber de Deus, ainda que você não ame mais a palavra do Senhor, ele permanece te amando..Amor que nos constrange. Como é bom saber que ainda que eu perca tudo. pai, mãe, amigos, marido ...casa, dinheiro..enfim TUDO.. O Senhor dono de tudo continua me amando, basta um sim nosso pra ele, o Pai sempre estará pronto a nos amar e nos socorrer..separei essa canção muito linda!!

Deus do Impossível

Trazendo a Arca

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível
Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer


Pra quem quiser ver o ouvir essa canção é só clicar aqui http://letras.terra.com.br/trazendo-arca/1129992/

 Lembre-se, Deus jamais vai desistir de você, por mais que você fuja ou tente se esconder dele, ele está te vendo, e sempre pronto pra te ajudar!!
Viva o melhor de Deus!!

Comentários

  1. Lindo Tati!!! Li a canção fazendo uma oração!!! TKS!!!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  2. Essa canção é linda, eu adoro !

    Beijinhos,
    http://vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!! to impressionada demais,
    eu amo demias essa musica, essa letra é incrivel e das músicas gospel é sem dúvida a musica que eu mais amo!

    Indico para todas que quiseres ouvir uma musica com letra linda..

    ResponderExcluir
  4. tati amo essa musica! Nosso Deus e maravilhoso! hj aqui em ny tem cruzada de milagres!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi..essa canção é uma benção mesmo meninas!!
    Que legal heim Thalissa!!

    ResponderExcluir
  6. Certo,concordo com vc.Sou evangelica e quando vejo falando de DEUS alegra o meu coracao. DEUS te abencoe

    ResponderExcluir
  7. Como a neide disse, por ver falar de Deus , me alegrei....
    seguindo aki e te convido a conhecer e fazer parte do meu bloguito!

    beijos
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas