Listras que quero!!

Oi...
Bom , acho que já falei aqui minha paixão por listras, certo?!
Gosto de todas as cores e tamanhos e se for azul marinho com branco melhor ainda hehehe.
Mas tem uma listra em especial que acho super difícil de encontrar..e é a que eu mais gosto (isso sempre acontece hehehe), que na verdade é uma blusa branca com listras em azul bem finas, seria mais ou menos igual a essas...
APC algodão e roupa de linho Stripe T-shirtInglês rosa.  ♣
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/34222108/id/RPYChJux4BG6YVO3-F9LMQ/size/m.jpgundefined
Sempre encontro por aí , aquelas mais comuns,  mas iguais ou parecidas com essas, ainda não..
Acho bem difícil de achar vi algumas mas só nas lojas "gringas" hehehe.. Já procurei até em lojas de tecidos pra fazer mas não achei :(
Acho que quando achar vou comprar logo uma dúzia kkkk porque tá complicado...
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Bom dia..eu tenho tantas..e combinado com a calca vermelha fica uma graca..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Listras tão com tudo!! Também gosto da preto com branco e das listras mais finas!! É sempre assim, nunca encontramos fácil o que estamos querendo!!! Comigo também acontece!!rsrsrs
    Bjim Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh vale o investimento amoreko...
    Eu tenho e dá para fazer vários looks!1
    Beeijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Linda,
    Eu amo as listras.O look fica fashion quando se põe uma peça em listras.E vê se encontra a sua blusa de listras o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  5. ah, eu tambem quero! Interessante, que sempre temos alguma lista no armario, mas sempre queremos mais e mais rs

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Tati,
    eu tb adoro listras e queria muito uma blusa assim em azul, eu tenho uma em preta. Acho super phyna, se eu achar te falo!rs

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu tbm gosto ! amo azul marinho com branco !!! bom gosto hahah!!!

    a utima da super linda!!!

    bacios

    ResponderExcluir
  8. Adorei a segunda e a última!! Adoro listras tbm!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Tatinha, no e-commerce da Azhul tem dessas que você quer!!! Dê uma olhada... há umas semanas atrás tinha mais do que um modelo, se não me engano tinham 4 modelos legais... e o preço bem amigo!!!
    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que passo aqui no blog e estou adorando, prometo voltar em breve.
    A segunda vi a um mês atras na Zara aqui de Salvador.
    Visita meu blog

    bjos
    @blogcantodamoda

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha parado para pensar nisso...

    De quanquer forma, não siga a dica da colega de cima... Depois da gafe da Zara de explorar seus trabalhadores como escravos, ela não merece que você compre nada lá. =D

    ResponderExcluir
  12. Que graça a blusa com o lacinho na lateral..
    Uns mimos!!

    Estou seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  13. É um clássico né! Quero também!
    Tenho quase certeza de que já vi na Renner!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi..pois então então meninas aqui onde moro é bem difícil de achar..aff..

    Taís- vou dar uma olhada no site ..obg..

    Canto da moda- onde moro não tem Zara :(

    Yuki onde moro tb não tem renner...kkk
    falei pra vcs que tá complicado hehehe..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  15. Listras são absolutamente atemporais, super coringa!

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de uma listra, ainda mais se usada com outros mix, de estampas ou listras mesmo!

    beijinhus e sorrisos,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas