Khloé Kardashian!!!

Oi..
Eu amo as Kardashians!! Na verdade eu amo os looks das moças, e Khloé sem dúvida é uma mulher com muita personalidade, e claro que isso reflete em seus looks.
Com bolsas belíssimas  $$$ e um cabelo perfeito, a maioria de seus looks são peças bem justas e sempre com saltão..ela sempre aparece linda, as vezes ela da uma "escorregada" mas quando se trata de Khloé, acaba se passando...seus makes também são lindoss!! .
Segue algumas fotos da moça..
 
 The Kardashians Appear on 'The Late Show with David Letterman'
Khloe Kardashian Out Shopping In West Hollywood 
 
  
fotos:google


 Acho tão fofo o Lamar,  formam um casal lindoo!!
Sem dúvida ela é lindona!!!
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Bom dia..ela super fashion...o problema é que vive nas sombras das irmas..beijoss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A ela sabe se vestir bem, apesar de não gostar tanto das Kardashians, acho que ela é que tem mais personalidade, entre as Kardashians. Gostei muito do look com saia com detalhes amarelos!

    ResponderExcluir
  3. Depende muito do look, acho que tem coisas que ela usa que não favorece o seu corpo, mas é linda!
    Bisous

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, às vezes dá uma derrapada, mas tem muita personalidade!!
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Taiana,
    Ela é linda mesmo e super estilosa! Adoooro!

    Adorei o blog e já estou seguindo, ficarei super feliz se você seguir meu blog também!!!
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  6. Eles são lindoos!
    Também AMO as Kardashians! (viciada em Keeping Up With The Kardashians)
    De estilo me identifico mais com a Kourtney!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho elas um pouco exageradas para o meu estilo, mas este vesitdo rosa está linnndo!!!
    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  8. As irmãs Kardashian sabem como chamar atenção e tem looks que são puro luxo! Adoro essas botonas, pena que uma dessas bate no meu umbigo de tão pequenininha que sou! rs

    ResponderExcluir
  9. Thanks for any other informative blog. Where else may just I am getting that type of information written in such an ideal method? I've a project that I am just now running on, and I have been on the look out for such information. paypal login my account

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas