Gola Peter Pan..

Oii..
Essa tendência vintage está com tudo mesmo, e essa gola Peter Pan tem me chamado atenção.
Essa gola era usada na década de 1920 e agora voltou com um ar mais atual, pra quem não sabe  bem fácil de identificar ela tem o formato redondo lembra um babador..e também podem ser encontradas separadamente como colares ..
Quem usa, Alexa Chung, Brooklyn Decker e Naya Rivera e por aí vai...
PETER PAN COLARES foto | Alexa Chung, Brooklyn Decker

fotos: google
Eu acho super fofa, me lembra um pouco meus vestidos que usava quando era criança..hehehe..
Deixa o look mais feminino, não acham?! Eu gosto mais dos looks, vestidos preto com gola branca..Quero um pra "eu"...
Até mais..
bjoo!!

Comentários

  1. Bom dia..eu comprei um vestido na zara com essa golinha..fica lindo sim..beijoss

    http://modargenta.blogspot.com/2011/09/navy-color-aridza.html

    ResponderExcluir
  2. Também quero um pra mim!!
    rsrsr
    fica linda née´!!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,
    Eu também acho fofa! Estou querendo uma com pedrarias!
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  4. eu acho esse tipo de gola e lindo, mas meninas tenho umas blusas assim mas ainda não senguei achar o look para usala hihihi mas adorei as inspirações.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo!
    Acho fofo e super feminino!
    Só acho que tem que ser uma peça com cara menos infantil pra gente nao ficar com cara de criança!

    www.achadosdathais.com.br
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  6. Ah, é bem romântico!!Gostei do 2do look da Chung!
    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Não é mt meu estilo n, + o segundo vestido é lindo, Flor passando aqui no seu blog pela primeira vez e achei lindo, já estou seguindo, espero que goste do emu e me siga tbm bj

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tbm acho muito fofo, quero um assim...rsrs. Bjus ~.~

    @MissJota

    ResponderExcluir
  9. acho super delicadinho, usaria com certeza!
    beijos :*
    http://batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog, mesmo!!
    adorei o poster tbmm!!
    segue la o meu blog? beijos.

    @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  11. Eu acho linda esta gola.Eu lembro de algum tempo atras,ja usava(podemos falar,muito tempo).Eu quero uma em branco,eu tenho uma blusa marelinha com esta gola.
    Bjs e bom fds!!

    ResponderExcluir
  12. Eu também acho linda! ♥
    Parece roupa de boneca.

    ResponderExcluir
  13. EU ACHO MUITO FOFA!! QUERO MUITO UMA..

    Passa lá no blog ver os tutoriais de maquiagem e não esquece dos sorteios!!! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir
  14. Eu acho super fashion, mas nao combina comigo!!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  15. é muito lindas essas golas, n~çao tenho nenhuma peça dessa, mas gosto muito
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse estilo de gola!
    Super fofo!!!
    Bjos, Taís
    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!
    amei seu bloguinho e já estou suuuuuuuuuper seguindo!
    pode me seguir também? *-*
    queria também convidar vc e suas leitoras pra participarem do sorteio mega fofo do meu blog!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/09/novo-sorteio-do-blog.html



    te espero lá, amiga!
    beijinhos no S2!

    ResponderExcluir
  18. Querendo uma shirt com essa golinha :(!!!
    Um beijo e boa semana
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Tatiana,
    Passando para te desejar uma ótima semana!
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  20. ahh, tens razao usavamos vestidos com essa golinha rs
    eu acho bonito nos outros, nao sei se acho bacana em mim rs!

    beijao, querida!

    ResponderExcluir
  21. Acho muito fofo (: to louca por uma blusa com essa gola, acho bem charmoso!

    ResponderExcluir
  22. Tati,
    esses dias vi um vestido com essa gola no EBAY e fiquei doida pra comprar, acho super fofo!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. OI..meninas..Marcela como assim não usou hehehe..

    Aline..passa pra gente depois o vendedor.. bjss!!

    obg..a todas pelos comentários estarei retribuindo a visita a cada uma de vcs..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  24. Eu acho tão graciosa. Adorei!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  25. Essa gola é uma graça, eu usaria numa boa, mas algumas pessoas usam e ficam com cara de vó. hehehe

    ResponderExcluir
  26. Obrigada linda por sempre visitar o blog.Gosto tambem muito de vir aqui.
    Bjs grande pra vc!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas