Flores nos pés!!

Oi..
Que o floral é moda em roupas, blusas, saias.. isso  todo mundo já sabe...certo?!
Mas estava vendo em alguns sites ou melhor em um em especial, e vi que o floral também está nos pés...
Segue alguns modelos..


 
  
   
 
 
site:http://www.passarela.com.br

Eu acho lindo as estampas de "frôrzinhas " em roupas,heheh. Agora vou ser bem sincera, eu fico bem na dúvida quando se trata de calçados, eu acho lindos os de bichos tipo, onça, zebra,e agora, floral, o que eu mais gostei foi o oxford achei bem fofo..
E vocês curtem?!
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. adorei *-*
    dá vontade de comprar tudo né?

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro!
    Principalmente os com estampa liberty!

    ResponderExcluir
  3. eu vi um desses na via uno, achei tão lindo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, tudo bem? Passando aqui rapidinho para deixar nossa marquinha, se quiser conhecer nosso humilde blog, fique à vontade!! Acabamos de reinaugurar ele, ficou um tempinho paradinho sabe.. kaoak' (: Se gostar curte nossa página no facebook. ><

    Beeijos!!
    deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!Cada um mais lindo que outro.Bom que está chegando o verão aí no Brasil,vcs vão poder usar e abusar.Aqui ja esta entrando no outono.Peninha!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos...amei o de florzinha e laço atras...bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  7. lindos os calçados com flores! :))

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Superrr usoo...acho lindo
    e romantico!!
    Beijo e linda semana
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  9. Tati,
    eu adoro estampa liberty em roupas, mas em sapatos acho que só usaria mesmo no oxford, achei bem mimoso!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aline..eu penso igual a você, eu tb..que usaria só o oxford.. mesmo..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!! muito fofo
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    P.S eita aqui da Terrinha do RN adoreii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas