Comprinha!!

Oii..
Eu sou apaixonada por pulseiras, e sempre procurei por aquelas de crochê e aqui onde moro não encontrava de jeito nenhum, foi então que achei o blog da Sonia,  e ela faz as pulseiras, (pensa, se não fiquei feliz kkkk) sem contar as outras coisas lindas que ela faz!!
Olha as minhas..

                                                                                                    
Gente!! Eu amei a minha compra com ela, pessoa bem atenciosa me atendeu super bem.
O blog dela    http://noselinhas.blogspot.com/ e a loja dela online http://www.elo7.com.br/noselinhas/ ela também faz as pulseiras Shambala e o preço dela muito bom e esta na promoção 6,00 a de crochê e 8,00 Shambala + frete ..
Ah!! Eu ainda ganhei brinde....Comprem..ehehehe

Gente, olha que legal, quem comprar com a Sonia e falar que viu aqui no blog, vai ganhar um brinde!!
Aproveita, meninas!!
Sonia, mais uma vez, Obrigado!!
Super indico!
Bjss!!

Comentários

  1. Adorei!! kkk
    Tbm super indico, kkkk
    Quem comprar falando que viu a referencia no blog da Tati tbm ganha um brinde.
    E se mais de 5 comprarem, mando um brinde pra Tati.
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..to louca por umas pulseiras assim...ai ta baratinho mesmo..beijos e boa terca!!

    ResponderExcluir
  3. Hum que lindas!!!
    Amei suas escolhas flor!!
    Beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi tatii
    faço coleção de pulseiras haha
    quanto a blusa, ela ta na promoção ate o final da semana por R$ 70,00 reais !!!! mais o frete p sua cidade !!! e vamos enviar um brinde tbb
    qq coisa eh soh falar
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Linda as pulseiras e a cor que vc escolheu super em alta.No verão vais poder usar e abusar delas.

    ResponderExcluir
  6. Lindas essas pulseiras, estou atras delas a um bom tempo, vou correndo agora nesse blog.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.

    Bjos

    Não esquece de me seguir no twitter @blogcantodamoda

    ResponderExcluir
  7. Essas pulseiras sã super lindas! Adorei as cores que vc escolheu, vai usar muito agora no verão!
    Que preço amigo hein..já vi vendendo por aí por quase R$30!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essas pulserinhas sao uma graça, adorei

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  9. lindissimaaaaaass!!
    a laranja, arrasou demais

    adorei

    :*

    ResponderExcluir
  10. As pulseiras sao uma graça!!
    Muito fofa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Amo essas pulseirinhas... as suas estao lindas.

    xx

    ResponderExcluir
  12. Acho essas pulseiras tão lindinhas! Adorei as cores que você escolheu! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Tatiana,
    essas pulseiras são lindas! Tenho algumas e adoro!
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  14. Muito linda e delicada as pulseirinhas adorei
    bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas