Saia Mídi!!


Junto com as saias longas a mídi também está em alta.
Fazendo o estilo vintage, e chegando de mansinho fica super elegante, apesar de ser uma peça não muito fácil de se usar.
Acho super linda quando é usada com uma blusa ou regata básica ou uma camisa e nos pés um salto..Não é uma peça que está difícil de achar não, na  Marisa e Riachuelo , Renner acha  até facinho..
Separei alguns looks nos quais eu mais gostei e alguns looks usaria ...fácilll..hehehe

 
 
 

 

Eu achei muito lindo o look da Grazi, ficou lindaaaa!!
E você ? Já tem a sua? Gosta ou não gosta?!
Até mais!!
bjoo!!


Comentários

  1. Particularmente eu não curto esse cumprimento midi, acho que super envelhece, além de ter que tomar muito cuidado pra não ancurtar a silhueta!!!
    Beoijos.

    ResponderExcluir
  2. Tambem nao curto este cumprimento...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    eu acho lindo nos outros mas acho que não usaria esse comprimento. Pra mim ou é acima do joelho ou até os pés mesmo!!!rsrsrs

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tatiii amei o post!
    Quero muito usar saia midi
    mais ainda nao acheia ideal, afinal
    sou tao baixinha hehehe
    Ameiii o blog gata...seguindo!
    Beijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AMO, AMO, AMO TATI!
    Acho lindo e ando in love principalmente pelas plissadas!

    Ah Tati, eu acabei de fazer um post lá no blog explicando um plágio, eu queria que você desse uma olhadinha, por favor!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse comprimento Tati,
    muito legal as combinações mais cool possíveis!
    :D

    www.semsalto.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo post, eu adoro demais saia midi, tenho várias. Tati, obrigada pela força lá no blog,eu tbém stou aprendendo alguns recursos lá no fashiolista.Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tatiana...parabéns pelo seu aniversário...pelos seus vinte e poucos anos....você é meu presente...cuidar de você da trabalho..mas eu gosto...vc é minha amiga..amante..companheira..confidente...esposa linda..te amo sempre...marco luis

    ResponderExcluir
  9. Eita ..amor..vc heim?! kkkk
    Obrigado..também amo vc..bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Ei Tati, não tenho nenhuma saia midi não, mas acho que talvez usaria sim, rsrs
    Não pude deixar de ler o comentário do seu "BEM" rsrs, parabens tambem...
    E que fofo =)
    beijo, beijo

    http://omundinhocorderosadaellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Super curto maxis e midis!!! Adoro saias mais longuinhas! :D Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. acho lindo sai midi (: eu ainda não tenho nenhuma, mas eu usaria com certeza ><

    ResponderExcluir
  13. Tati, adoro esse comprimento e uso sem grilar...
    Uso até de sapatilha sem medo de ficar curtinha... rs
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  14. Ai como o mundo da moda é injusto!
    Nunca que eu com essa minha altura minúscula vou poder usar uma saia midi!
    Triste...
    Mas a gente se acostuma.
    hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas