Óculos redondo!!

Essa moda dos anos 70, pelo jeito veio com tudo e em tudo..hehehe..
É calça, camisa, estampas e claro! Não podia ficar de fora os óculos redondos.
Olha, vou ser bem sincera não cheguei a experimentar nenhum, não, mas fiquei com vontade hehehe
Pois acho que pra saber se fica bom só conferindo mesmo em uma loja..
Acho esse modelo de óculos bem cool , então,  na minha opinião tem que ter personalidade e estilo pra usar..

 
 
 
 
fotos: google


As moças são cheia de estilo hehehe..
Fiquei querendo provar um..só pra ver mesmo como fica..
E vocês? Gostam?!
Até mais!
bjoo!!

Comentários

  1. Bom dia..eu tenho uma colecao de oculos..mais desse tipo eu ainda nao tenho..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Tatii já reparei isso
    no lookbook..só dá os redondinhus hehehe
    beijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tati, adoreeei o post :)
    Eu tenho um redondiiinho haha

    Ah, eu também queria agradecer pelo apoio e carinho lá no blog, de coração, obrigada :)

    Beijos
    www. withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência, no meu look do dia eu estou usando um óculos arredondado!!

    é bem anos 70 msmo!
    :D
    www.semsalto.com

    ResponderExcluir
  5. taty, eu acho lindo!!!!! mais nao patra o meu tipo de rosto nao combino#triste...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei do primeiro modelo! Mas tenho certeza que ficaria ridículo em mim!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tati, tenho dois, um de grau e outro de sol...Nao são 100% redondos " a la John Lennon", mas sao redondinhos....

    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir
  8. é liiindo mais acho que em mim nao vai fica bom hahaha

    Novinha aqui no seu blog e eu ameeei!Segue o meu ja to seguindo o seu!

    THEGLOSSGLAM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. São lindos... mas eu já provei e não ficam bem no meu rosto!!!!

    Passa lá no meu blog fazer uma visitinha e se inscrever para os sorteios que estão rolando lá no blog!!! Sorteio MOROCCANOIL!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  10. Elas tão lindas,mas acho que em mim não fica muito bom,mas deu curiosidade,rsrs.

    Te convido conhecer meu blog e participar meu sorteio(BB Cream),seja bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  11. adoro!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eu não fico bem com oculos redondo, depende muito do formato do rosto. beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uma gostam outras não gostam...tô gostando das opiniões..meninas..
    estou visitando cada uma de vocês..ok..bjss!!

    ResponderExcluir
  14. Oie...tbm estou amando esses redondos, mas tbm ainda não provei...será que não fica muito caricato, tipo assim, só vai combinar quando o look tbm for 70?? Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  15. Miss J.. acho que não....
    fica muito caricato é se usar tudo dos anos 70 hehe..na minha opinião..ok
    bjss!!

    ResponderExcluir
  16. Acho lindos os grandões, enormes, mas no meu rosto não fica bem.

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Tati!
    Não gosto dos redondos pequenos... Acho muito John Lennon... rs Mas curto os grandões estilo Olsen...
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo com a armaçao fininha! Bom fds!

    @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  19. Adorei!!
    Beijos

    Sorteio lá no blog
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindo!
    Na Chili Beans aqui da minha cidade tem uns modelos redondinhos que são incríveis!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas