Igual da Olivia Palermo!!

Oiii..
Levanta a mão aí, quem quer uma sandália igualzinha da Olivia Palermo?!  Eu, eu, eu, hehehehe..
Chique, né?!
Pois então, isso é possível,eu vi uma "inspirada" na http://www.passarela.com.br/  da Lara Costa segue as fotos..
 
 
Super linda essa Olivia..heim?!
A moça transpira luxo hehehe..( se é, que ela transpira kkkkkk)
 Segue a foto ..da sandália da Lara Costa na Passarela calçados..por 174,99..



Ainda bem, que temos essas "inspirações" hehehe..
Até mais!!
bjoo!!



Comentários

  1. Hola!! adorei o sapatinho..ta igualzinha..beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, igualzinha mesmo! E o preço é mega convidativo!
    Adoro essas inspirações, se não fossem elas, eu não teria nada do que tenho! Rsrs...
    Beijos Tatii!

    ResponderExcluir
  3. que sandália maravilhosa. muito igual!! beijos

    htp://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa sandália é maravilhosa, e apesar de eu andar toda torta com salto, eu adoro.

    ResponderExcluir
  5. Tati!
    Que super achado!!! Maravilhosa!!

    Besos de Buenos Aires,
    Dani
    www.miestilomimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tatiii, ameeei!
    É realmente LINDO :)
    E o preço suuuuuuuper amigo!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que sandália LINDA!!!!!! Muito igual mesmo. Adorei!!!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pouco linda essa sandália, hein! Quero pra ontem! hahahaha Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. É linda mesmo! E ainda bem né.
    Mas será que ela fica confortável no tornozelo?! (tô achando que vai ficar batendo..)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa sandália é um pecadooooo!!! Ai papai, não posso mais comprar sapatos, já foram 3 essa semana, tenho que parar com esse consumo capitalista...kkkkkkkkk
    Mas querer eu quero!!!! Bju linda e valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  11. que linda a sandália!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii..
    Yuki, acho que não....

    Sophia, nem me fale eu tb amo calçados..hehehe

    obg..a todas pela visita..bjss!!

    ResponderExcluir
  13. adoro quando a gente pode comprar o que é trend, por um preço acessível, ainda mais quando é uma sandália igual a da musa do fashionismo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas