Quase igual !!

Oiii.
Nem sempre dá pra comprar aquele sapato de marca famosa  hehehe..
Então, é aí que entra as outras opções , super parecidos com aquele que você está louca querendo mas que custa o zóio da cara hehehe, ou não tem "aquela" loja na sua cidade, e graças a internet hoje temos a opção de encontrar algo quase igual..ou parecido segue aí..
   Santa Lolla - Sapato Scarpin Meia Pata Camurça
Lara Costa por 89,99                    Santa Lolla por 109,90    


     
Shoestock por 219,90                           Lara Costa por 129,99


   

Sensuale por 69,99                          Shoestock por 179,90

     
Vizzano por 79,99                            Via Marte por 99,99                                  
    
Via Marte por 119,99                       Schutz

             
Vizzano por 99,99                                     Shoestock por 149,90

Viu?! Essas são algumas alternativas, preços tirados dos seguintes sites:
 http://www.anitaonline.com.br/
www.schutz.com.br
www.passarela.com.br
www.shoestock.com.br
www.santalolla.com.br

Até mais..!!
bjoo!!

Comentários

  1. Olá vim em meio desta comunicar que, o Brechó da Buava está Com várias promoções, Preços Remarcados e Muitas novidades! Vamos lá de uma passadinha ligeirinho, Renove seu Guarda-roupas gastando pouco e praticando sustentabilidade!! Vamos lá! se não conhece click no link ao lado http://brechodabuava.blogspot.com e de uma passadinha nem que seja só para namorar! Desde já Grata. Bom inicio de semana Beijos...
    BRECHÓ DA BUAVA

    ResponderExcluir
  2. Olá. Agradeço sua visitinha e estou seguindo aqui. Se gostou do meu tbm, segue lá viu!

    Adorei a postagem, bem interessante as comparações. Cada sapato mais lindo que o outro, noossa!
    bjuus

    http://danniellefreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai que lindos! eu me contento muito com sapatos baratinhos. beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as alternativas, alguns realmente possuem uma diferença grande de preço e são praticamente iguais né?

    Adorei esse último da Vizzano, os sapatos da marca são bonito, com ótimo preço e confortáveis!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi linda, muito obrigada pela visita e pelo comentario!
    linda sei que ai no brasil as coisas sao bem caras, se vc quiser as mascaras de cilios entra em contato comigo, eu trabalho com essas coisas, as meninas falam e eu compro.
    meu email e ThalissaTomic@msn.com

    Ps: a mascara nova e otima to usando todos os dias! hehe

    bacios

    ResponderExcluir
  6. eu adoro os sapatos da Santa Lolla por isso...
    os sapatos mais badalados das marcas mais caras,
    vc encontra parecidíssimos na Santa Lolla,
    tem uma sandália da Miu Miu que fez o maior sucesso, uma de oncinha e eu comprei uma super parecida na Santa Lolla....
    Quem não tem muita grana tem que saber se virar né!
    E mesmo comprando a réplica a gente paga em várias prestações... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oii Mayara, eu sei qual é a sandália linda mesmo..
    aqui onde moro não tem SL...:(
    bjsss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas