Chapéu Panamá.

Oi!!
Bom, se tem uma coisa que acho lindo, é o tal chapéu panamá, um acessório que faz a diferença no look sem contar que é um clássico.
Aqui no Brasil infelizmente não temos o hábito de usá-lo, e quando alguém usa e sai na rua todo mundo olha torto (tipo assim, pra que isso?) isso é chapéu corega hehehe..
Ele vai super bem com shortinho, vestidos floridos, calças skinny e nos pés uma sapatinha, um oxford, sandálias rasteiras. As celebridades que não são bobas nem nada, usam e abusam dos chapéus.
 
Juliana Paes moçinha esperta , linda!!

 

 
 
 fotos..google.

Acho super charmoso, bem a cara do verão, né?!
E vocês o que acham? Eu fiquei super afim de um hehehe..
Até mais !!
Bjoo!!



Comentários

  1. Acho lindo mas acho que só usaria na praia...Ontem mesmo experimentei um na Costume. Mas o que tinha lá era mto redondo e não combinou comigo.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo... uma pena que aqui não pegue muito, né? Acho chapéu algo tão chique... hahahah Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas não combina comigo ;/ sei lá, me sinto estranha!

    Beijinhos
    Iza
    http://blogcoisinhasdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii..
    acho muito lindo..
    comprei um essa semana em um site muito legal...
    nesse aqui http://bit.ly/pr14gZ
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Laura, amei o site que vc indicou ...
    só coisa linda srrsrs

    bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de chapéu, tenho um modelo bem parecido da arezzo...mas não é exatamente um panamá!
    Esse verão vou em busca do meu....acho super chic!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu acho simplesmente lindo! ainda vou comprar um pra mim. beeeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aline e Carol..tb estou a caça do meu rsrsr
    bjss!

    ResponderExcluir
  9. Estive no Panamá esse ano e o meu intuito era trazer um chapéus Panamá pra mim de lá. Cê acredita que não achei pra comprar? Voltei do Panamá sem o chapéu Panamá....afff.....

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas