Bolsas com franjas!!

Oiii!!
Não é de hoje que tenho visto as celebridades passeando por aí com suas bolsas com franjas.
Então, resolvi dar uma busca rápida pelo google e não deu outra, lá estavam as" borsitas" hehehe, com suas franjinhas ao vento hehehe..
E podem ser usadas sem medo, desde um look mais casual a um mais sofisticado, em um look mais básicão é claro que ela ganhará destaque, o tamanho das franjas também variam pode ser desde as mais longas ou as mais curtinhas, vai depender do gosto .
Tem bolsas que são inteiras de franjas e tem umas que é só alguns detalhes , segue as fotinhas pra vocês se inspirarem..Okk !!
  
  
 
 
fotos: google


Eu ameii as franjas hehehe e vocês , gostaram?!
Até mais !!
Obrigado pelas visitas!! Amo..amo..amo..
bjoo!!

Comentários

  1. lindas as bolsas com franja! beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana, gostei demais do blog, já seguindo!!!! Acho lindo as bolsas de franja, apesar de não ser muito meu estilo.Passa lá no blog pra conhecer, fiz uma postagem especial.Beijinhos!!!!!!
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei bem bacana mas acho que não faz mt meu estilo! =)
    Qto ao blot, qdo chegar o seu vc vai ver...é tudodebom.com.br!
    Aposto que nunca mais conseguirá ficar sem!rs
    Tô seguindo seu blog! =) Segue a gente lá tb! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. As bolsas são lindas!
    Gostei do seu blog.. estou seguindo!

    Beijinhos
    Iza
    http://blogcoisinhasdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obg..a todos pelo carinhoooo..
    bjo grandes...estou respondendo a todos em seus blogs ok!!
    bjo..bjo..bjooo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas