Blazer colorido!!

Oi!
Eu sou apaixonada por blazer, acho que quase todo mundo tem um no armário.
Um clássico , vai bem praticamente com tudo,além de dar um up no visual, fica lindo com saia, short ,com vestido acho super chique e com calça jeans fica bem casual bem descontraído.
O preto , um clássico, depois o branco , agora os coloridos que estão super em alta.. selecionei algumas fotos do google...
 

  


Blazer Feminino 1 Como Usar Blazer Feminino, Dicas 
   


   

São lindos ,né !?
Eu estou amando o pink e o laranja ...aí que nervoso..hehehehe.
E vale o bom senso na hora de montar o look , pra não ficar muitooo colorido..
Até mais !!
Bjoo!

Comentários

  1. Acho tão lindo... amei o verde clarinho!!! Quero muito ! Hhahaha
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas